segunda-feira, 16 de agosto de 2010

...se eu evoluir, eu crio asas, e viajo temporariamente

ao mundo dos espíritos..

Interdito a minha sensação
de estar no agora,
concluo pensamentos
que não são meus;
para outra dimensão...
A do meu interior....



ouço voz... alguém me disse algo...
inteligível aos meus sentidos
mas escuto as próprias
palavras que escrevo
vejo um turbilhão de sonhos,
alfinetando minha vida.

Um paradoxo particular,
ou um trampolim delirante
para vencer obstáculos
pegajosos e irreverente
Ao meus olhos...

Torno a escutar...
um anjo ao meu lado
me guia para um mundo diferente,
uma mistura de contos e histórias
um redemoinho de fábulas e fadas.

Um segmento interessante
do meu passado...
que não está mais presente
nos meus pensamentos
um futuro desmemoriado,
experimentado pelo doce sabor
de cristalizar imagens vistas
no vazio do tempo.

Reflito interiormente!!! Uma fantasia
constato verdades paranormais
sobre coisas e pessoas...
manifesto uma vontade inexplicada
de manejar o princípio
de minha conquista
um voo para o infinito....
um certo anjo que me olha
e me aquieta...

(Autor desconhecido)


Nenhum comentário:

Postar um comentário