terça-feira, 17 de agosto de 2010

Reflexões:

"E essa loucura não cabe mais em meu silêncio"

"Deixe-me no meu canto, permita-me respirar a minha alma"

"Na vida, certas loucuras são necessárias"

"Todos somos loucos, mas as regras sociais nos controlam"

"Às vezes preciso estar só comigo mesma. Só comigo"

"Somos movidos a desejos"

"Instigante é o inexplicável"


"A vida vale a pena quando agimos a partir do aprendizado que ganhamos durante a jornada. Viver e aprender são a mesma face de uma única moeda. É uma relação dependente, onde quando falta uma, a outra perde o sentido"

"Agora parto e não sentirei saudades,

daquele amor prometido, daquele amor reservado...

Não caberá às minhas lembranças,

as tuas vontades, as tuas loucuras, portanto,

solte-me, ainda há muito para viver,

estou condenada a ser livre.

E ser livre é estar longe de você!"


(Paula Bezerra)


Nenhum comentário:

Postar um comentário